10 de nov. de 2010

Matheus Borges

Galeera, eu fiz a entrevista com o fofo @__matheusborges que foi o vencedor do primeiro #duelodecolirios *-*
Espero que vocês curtam!


Nome: Matheus Borges
Idade: 13 anos
Tipo de música favorito: eletrônica
Mora em: Ipiranga/SP


Ele está solteiro, mas à procura de alguem! Corre *--*
O Matheus ama jogar bola e é viciado no twitter! Segue aí: @__matheusborges

Time: São Paulo
O que encanta em uma garota: primeiro de tudo ela tem que ser sincera porque se uma garota não for sincera desde o começo comigo , creio que não vai durar
Sonho: achar a garota perfeita e ser jogador de futebol
Owwn *-*




Sigam ele no twitter: @__matheusborges

15 comentários:

Anônimo disse...

lindo *-* /isaromeuaqui

Anônimo disse...

QUE GATO!!!!!!!!!!

Jubs disse...

que liiindo *-*

Anônimo disse...

Lindo *-*

Unknown disse...

Ae matheuzão consegui hehe
te amo quando prescisa comigo só fla tchelo aki

Anônimo disse...

bonitinho, é novinho mas ja tem cara de colirio.

Anônimo disse...

owntiii que sorriso *-*

Anônimo disse...

Eu amo ele mais é dificil de esconder pena ..

Anônimo disse...

simples, fale pra ele /\ porque vai que ele gosta de voce? não vai perder a oportunidade de ficar com um gato que nem esse (6666666)n

Anônimo disse...

Lindo . simples corre amiga , vai que ele gosta de voce , (:

Anônimo disse...

lindo *-*

Anônimo disse...

meu tolps é maravilhoso *-*

Anônimo disse...

Poxa filho...tu é gay que eu sei! Ai comotu ta bandida!

Anônimo disse...

Lindo! Perfeito mas tenho uma pergunta gosta de estudar?

Anônimo disse...

Nossa ele e lindo.
se vc gosta de estudar esta perfeito para mim